terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Um dia vou ver minha foto num jornal...

'Mas claro, pois não, mas o que é que eu fiz, se é documento eu tenho aqui...'
Não tem nada a ver com o que pretendo escrever mas e daí...? o blog é meu eu escrevo nele a merda que eu quiser...!!! ( Revolta)

Bom...!!
Paciência, pra alguns falta, pra outros sobra.
O mundo anda Tão complicado desde os tempos de Renato Russo, mas outra coisa não muda. A falta de paciência de nós, seres humanos.
Como é difícil aturar o próximo. Suportar suas perguntas cretinas sem lhes dar uma resposta estilo "tolêrancia zero."
Sou uma vítima ou apenas mais um número nas estatísticas de stress e falta de controle na minha raiva.? Mas...
Já tentei tantas coisas:

Meditar, contar até 10, pensar em flores, chá de camomila, massagens e outras coisas, mas acho que meu 'paviuzinho curto sem vergonha' vem de família!!
As vezes até consigo suportar minha irritação e relevo. Mas outras vezes não suporto e acabo dando - como dizem - tapa com luva de pelíca.
Mas o que posso fazer, trabalhar com o publico é stressante e suga muita energia e o resquício de paciência que tenho.
Não queria ser assim. As vezes me vejo relevando coisas absurdamente "pesadas" e explodindo com umas coisas mais leves. Explosões que muitas vezes são internas e são essas que fazem mal pois o "veneno'' é destilado pra dentro...

Mas a vida é assim né.? Muitas vezes a gente não controla nossas próprias emoções e os outros nos vêem como monstros sem compreensão e sem coração. Creio que o melhor remédio seja o riso. ( Mas esse é uma assunto pra outro post...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar, Volta Sempre Tá.!!