domingo, 18 de abril de 2010

Só quem já viveu, sabe definir...

Primeiro tudo fica nublado. As pessoas falam com você, mas você não entende o que elas dizem. Depois as lágrimas te afogam num mar de incompreensão e duvidas: porque? como? O que vai acontecer?
Você se sente levado como uma pluma em um dia de vendaval, vai aonde as pessoas te lavam. Não tem pensamentos, só lembranças passando na mente.
O cansaço vem. Não tem fome, nem sede. Apenas sono. Os sonhos surgem, que estão tentando nos iludir com uma falsa realidade. Sorrimos e choramos ao mesmo tempo. É a mente tentando nos acalmar. Um período neutro. O despertar.

E mais perguntas: Foi só um sonho? Não pode ter sido real!! Será que ainda estou sonhando?
Um frio na barriga. E novamente o sentimento de cansaço e impunidade. A voz baixa; tentativa de aceitação. O vazio.!
Começamos então a pesar mentalmente os prós e contras da situação: Foi melhor assim, não ouve sofrimento, não houve dor; ou foi o fim dela, da dor.

A televisão te distrai, mas não conforta; só distrai. As outras pessoas começam a ter foco na nossa mente. Será que estão bem?
E você começa a deixar sua dor de lado para ajudar os outros e se ajudar a se conformar. Mas há como se conformar quando perdemos alguém especial? Alguém próximo?. A pessoa que nos deu a vida. ? Nunca nos conformamos com a morte de alguém que amamos, apenas tentamos seguir a vida, em frente, tentando deixar o sofrimento de lado e continuar vivendo. Com certeza a pessoa que partiu não iria gostar que perdêssemos nossa vida sofrendo por elas. Afinal é o fim para uns, mas só o começo de uma nova etapa para outros.

Apenas saudade...
Em alguns dias, tudo começa a voltar a ter cor. Algumas lágrimas aparecem dentre alguns sorrisos, ao pensarmos que há um lugar maior. Um lugar mais bonito, com menos maldade, menos falcidade e menos violencia ao redor de quem partiu. Um lugar mágico onde grandes coisas acontecem. Um lugar em que poder não é o principal. Um lugar onde poderam nos observar, guiar e amar...

Tudo ficará bem...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar, Volta Sempre Tá.!!