sábado, 15 de maio de 2010

Correria....

Mudanças na nossa vida nunca são fáceis de fazer. Algumas coisas temos que refletir e pensar por um bom tempo antes de decidirmos. Temos que ter convicção daquilo que queremos, e escolhemos. Não são coisas fáceis. Não pra quem tenta manter a cabeça no lugar e não dar o passo maior que a perna.

Tenho muitas metas na minha vida mas ainda não abracei nenhuma. Creio que a primeira delas seja conseguir finalmente comprar meu carrinho. Essa é a principal a mais ou menos dois anos, desde que comecei a trabalhar pra valer. E creio que estou perto de conseguir.

Com o carro tudo fica mais fácil, rápido e eficiente. E ai sim vou poder ir atrás da continuação da minha carreira. Fazer a faculdade é o ponto principal pro meu crescimento. Mas são cinco anos e não é moleza não.! Quero começar e ir até o fim. Depois de começar com isso, conseguir as outras coisas. Comprar um PC novo porque esse aqui, já deu muito trabalho. E assim por diante. Mas o que mais quero, conseguir fazer tudo ao seu tempo e não no tempo dos outros. Sei que tudo vai dar certo. E seja feita a sua vontade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar, Volta Sempre Tá.!!