sexta-feira, 18 de setembro de 2009

FalandO de Música...!!!

Meu gosto musical, hoje em dia, é muito mais abrangente.
Antes eu tinha uma certa aversão por alguns ritimos ( e continuo tendo com umas porcarias que tem por ai). Mas tento analisar melhor a música antes de catalogar ,PRA MIM, como lixo atômico ou pedra preciosa.

Bandas Nacionais: Gosto muito de Pitty, Charlie Brow Jr ( mais antiguinhas), Titãs, Legião Urbana ( Clássicos...),Lobão..Entre outras. Agnela, uma nova descoberta que ainda, pra mim, só tem uma música mas vemos o que vem por ai.

A uns meses atrás, comecei a tentar descobrir umas banda novas, sem muita midia. e achei uma que é de mais. O nome é 2ois ( lê-se dois). É um casal ai. Eles ganahara o programa Astros e eu amei a musica deles. São bons mesmo tem tudo pra fazer sucesso. Outra que eu não conhecia era a Cansei de Ser Sexy, muito boa também mas já tem um tempinho de estrada.

E estamos em busaca do novo. Alguma sugestãO..???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar, Volta Sempre Tá.!!