sábado, 19 de setembro de 2009

MuuuuiiitOO Frustrada...Aff"zz...=(

Sabe quando você espera por uma coisa, e a faz grande. Tão grande que seu coração se alegra e bate mais forte, mesmo que ainda não tenha concretizado. De repente, um mar friu e escuro cruza seu caminho...sua cabeça se enrola nos pensamentos e você perde um pouquinho o rumo das coisas. Ai ela vem. A frustração. Te esmaga e te faz sentir mal.

Claro que não é o fim do mundo. Mas criei uma espectativa Tão, mais tÃO grande em ver os barbixas nesse fim de semana que agora estou assim, tentando digerir. Sabe o que é ter na sua cara a palavra "EsgotadOO"!, grifada e contornada de amarelo..?? Não? Pois entam não queira mesmo.É muito ruim.!!
Fui ingênua o bastente pra crer que não iria lotar. Mais que tolice a minha...

Mas agora tenho que esperar e ver se eles vem pra minha terrinha: Santo André.
Quem sabe eu não tenho mais sorte...!!!
='( =( ='(




"Aqui um video deles, pra quem não conhece...
Ahh: Bem que eles podiam fazer de novo aquela promoção do BLOGRESSO
eu tava dentro...s2"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar, Volta Sempre Tá.!!