terça-feira, 20 de outubro de 2009

Queria que virasse música...

Mãos suadas. Coração acelerado. Eu vou agora. Não sei pra onde. Só sei que vou.

Parece tarde. Mas não é. Nunca é.

Basta começar. Eu vou.

Vou agora mesmo. Independe, da culpa, da saudade. Do desejo de voltar. Eu vou.

Sem saber bem pra onde, sem nem saber como.

Só quero me ver. Ou na escuridão vazer a luz brilar mais forte. Poder enchergar mais nitido.

Poder te encontrar no seu esconderijo. Te trazer a realidade. Te materializar, te transformar.

Não é um jogo fácil. As pistas estão por ai. Basta encontra-las ou deixar ser encontrada. Não posso cair, se cair, tenho que me levantar e voltar a andar.

Estou chegando. Pode ser assim, simples. Mas nunca será o bastante. Só quando estiver completo dentro de mim.

Não... não...não...

Agora sim. Sorrir me faz bem. Jogo o joguinho que vc quiser.

Não, não, não.

O sol brilha aqui. A luz é você baby.

Não quero mais saber de dor. Nada mais de procurar.
Já achei o meu pedacinho. Aquele que faltava pra me completar.

Mas as feridas deixam cicatrizes quando são profundas.
Não importa o tempo que passou eu sempre vou te querer por perto.

_______________________________________
Escrevi essas palavras enquanto ouvia umas músicas. Qualquer coisa que me vinha a menteeu escrevia...Ficou legal...poderia até virar música... Alguém se abilita...???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar, Volta Sempre Tá.!!