quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Reflexão...

Somos vitimas de nossa própria
hipocrisia, de nossa próprias duvidas. A alegria alheia nunca é tão contagiante
e empolgante quanto as desgraças. Negamos. Sim. Pois não somos sinceros com a
gente mesmo, imagine com os outros. O manicômio social é real, mesmo que oculto.
É complexo e difuso.


Pressos em nossa própria
inconsequência. Acorrentados na imposição da beleza, na grandeza falsa da
riqueza.


Sim. Sou mais uma estressada e
deprimida; acomodada em alguns momentos. Tentando mudar a mim. Me buscando, me
encontrando as vezes, me perdendo.


O dia-a-dia é tão simétrico.
Calculado minimamente cada movimento, cada ação sem emoção. Apenas mecânismos
programados para fazer o que lhes é imposto. Sem contestações, sem
opiniões.


As lutas surgem apenas por motivos
banais. (ou eu esteja apenas banalisando as lutas que não tem valor pra mim). As
grandes causas são imutáveis.? Podem mudar sim.!!Não há lutas sem perdas, sem
sacrifícios.


As mudanças internas, essas são
complexas. Levam tempo, as vezes anos. Requer um esforço mental intenso e uma
determinação muito, mas muito convicta. É confortavel seguir exatamente com os
mesmos defeitos, cometendo os mesmos erros e desistimos na promeira crise.
Descemos os vários degraus que escalamos com tanta dificuldade. É mais fácil
seguir sem as mudanças pois podemos seguir cobrindo nossas feridas de orgulho e
remorsos.


Mas tudo isso só é mutavel, se
começarmop por nós mesmos. A mudança mais dificil. Mas estou tentando. E
quem acredita sem pre alcança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar, Volta Sempre Tá.!!