segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Aniversários...


Quando somos crianças, mal sabemos andar ou sequer falar, mas já fazem festas onde ganhamos presentes e assopram as velas por nós.


Depois de um tempo, nossas festinhas são com os coleguinhas de escola. Os presentes sendo desembrulhados com ar de surpresa. Brinquedos que nos interressam e que logo seram postos de lado, por outros. 'Só fogo de palha.!'


Mais uns anos e nossos presentes se tornam pares de meias, ou toalhas de banho. Mas os favoritos dos nossos pais são os materias escolares ou roupas. Afinal estamos crescendo em velocidade acelerada


Na adolescência ganhamos um valor em dinheiro, para que finalmente possamos gastar com aquilo que realmente nos será útil.


Depois de um certo tempo, não faz mais diferença o que vamos ou não ganhar , ou se vai ter festa ou um simples bolinho pra lembrar que aquele é o dia do nosso aniversário.


Os anos passam e as coisas mudam. Somos nós que vamos comparecer nas festinhas das crianças apertar suas boxexas e rever aquilo que já aconteceu com cada um de nós, e que não volta mais.



Um comentário:

  1. Mundanças que acontece não é??? Mas o bom é que vamos tendo mais esperiencia.


    Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar, Volta Sempre Tá.!!