domingo, 23 de agosto de 2009

É o FiM...De Um NovO ComeçO!

É, o que é bom dura poucO. E o fim das minhas, tão esperadas férias chegou.!
Confesso que estou ansiosa pra voltar. Afinal passo grande parte do meu dia no hospital que trabalho. E sei que tem pessoas que sentem minha falta, como eu sinto delas.
Que nessa nova etapa, eu possa por em prática tudo aquilo que refleti, e me propús a fazer, para melhorar meu desempenho profissional e ajudar na minha relação entre meus colegas e os pacientes.

Voltar a acordar cedo. Compromissos, afazeres.....aaaahhh
QuerO Férias...!!aushuahsaushuahs............

Um comentário:

  1. Como é grande o seu amor pelo seu 'trabalho' que é cuidar de pessoas, parece uma necessididade que tens, como fosse sede de água. :D


    Sua foto apareceu no seguidores...


    abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar, Volta Sempre Tá.!!