sábado, 1 de agosto de 2009


Nunca tinha sentido antes a sensação de tirar férias do emprego.
É estranho, confesso!
Primeiro porque você Ganha sem trabalhar. Não que isso não seja merecido, tendo em vista o esforço que fazemos todos os dias durante no mínimo um ano.
Segundo saímos um pouco dessa rotina louca que ficamos expostos e atolados todos os dias. É como se puxasse mos o freio de mão de repente e o carro desse um cavalo de pau, quando nos acostumamos temos que acelerar de novo.

Férias são pra desestressar, e relaxar!
Relembrar como as coisas foram nos primeiros dias do trabalho. Quando tudo era novo; as pessoas, o lugar, os horários. E quando ainda acordávamos com um friuzinho na barriga de ansiedade; a ansiedade do descobrimento do novo e da expectativa de aprovação.
Depois de um certo tempo essa empolgação vai se apagando aos poucos, prejudicando o nosso desempenho. Muitas vezes não é um cansaço físico que toma conta,mas sim um cansaço mental e emocional, o que é pior e mais difícil de controlar.

Só sei que vou ficar em casa com as perninhas pro ar. Ficar um tempo sem me maquiar e sem pentear o cabelo, sem me preocupar em acordar cedo. Vou ler uns livros, ver uns filmes e curtir um pouco minha casa, minha família e minha cachorra. Pensar na vida e como posso melhorar, pra voltar de férias, renovada: de corpo, mente e alma..!!

2 comentários:

  1. Férias, acho legal passar com a familia, mas é bom sair um pouco também, tipo praia, serra algo do tipo. :D


    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Férias... ai como adoooooooooro!!!
    rsrsrsrs


    P.S.: Birgada pelo comentário lá no blog viu? Bjoks

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar, Volta Sempre Tá.!!