terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A listinha 'cliche' para 2010 !!!

Ele nem aparece. Não lembramos muito dele. E de repente ele chega, e nos assusta quando da as caras sem que tenhamos percebido. É o fim de ano ai que já chegou.
Nem acredito que já falta uma semana pro Natal e um pouco mais pro ano novo. Aff'z.

O tempo é curto quando queremos que se alongue e vice versa.
Nós somos os culpados pois não aproveitamos bem o nosso tempo. Enquanto podiamos sair com os amigos, preferimos dormir no fim de semana. Perdemos belas tardes de sol. Nos preocupamos com coisas pequenas e nos desligamos de tudo. Deixamos um tempo precioso e que não volta mais passar, muitas vezes por causa de preguiça. ( Falo por experiência própria).

2010 tá ai. E quem sabe fazendo a "listinha cliche" de todo fim de ano eu consiga mudar alguma coisa. É. Aquela listinha sem vergonha que a gente faz pro próximo ano. As 'metas' que nos propomos a cumprir, e que poucas vezes cumprimos.

Lá vou eu:
1° Prestar o concurso de São Caetano.
2° Passar no concurso de São Caetano.
3° Atualizar minha carteira de motorista.
4° Comprar um carro ( é a meta que mais desejO conseguir) deixo em 4° pra que não tenha pressão.
5° Sair mais com os amigos. ( tenho deixados meus amigos de lado,mas vou melhorar)
6° Ler no mínimo uns 6 livros. ( só esse ano eu consegui ler 09...OOOOohh)

(...)

É isso vamos ver o quanto eu vou cumprir disso tudo...
Até...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar, Volta Sempre Tá.!!