sábado, 19 de dezembro de 2009

Niciiiinhas da Minha Vida..!!!

Algumas pessoas surgem nas nossas vidas como um raio de luz. E a partir daí desejamos e fazemos de tudo para que ele nunca se apague.

Essas meninas eram minhas colegas de trabalho, e hoje somos as Nicinhas.

Camila, Raquel, Fatima, Amanda, Michelle, Gisele e eu formamos um grupo de doidas. Mas elas me fazem rir mesmo nos momentos de maior correria. Elas estão lá firmes fortes e berozas.


Cada uma tem seu jeitinhos expecial:

~>Fátima: Mãezona, acolhedora e com uma mega expêriencia, apóia e nos passa seus conecimentos;

~>Raquel: A maior das berozas que conheço, meia e alegre, está sempre sorridente;

~>Camila: Preocupada e inteligênte e muito cuidadosa com tudo e todos;

~>Gisele: Trabalha em equipe como ninguém e é uma ótima ouvinte;

~>Amanda: Meiga quando tem que ser e brava quando merecem;

~>Michelle: Um exemplo de chefe, colaborativa de mais e super compreensiva...

Todas tem suas características específicas e é isso que faz a equipe se dar tão bem: o equilíbrio de todas.

Agradeço todos os dias por ter conhecido vocês e por mim, trabalhariamos juntas todos os dias.
Um grande bjO ...Niciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhassssssssss...Forever...!!! s2

~>Ps: O "Niciiinhas secretO" foi nosso 3° Mega evento espero que tenhamos muuuuiiiitttoooss outros....!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar, Volta Sempre Tá.!!