sábado, 12 de dezembro de 2009

Onde está o 'Q'..???

Faz tempo que não escrevo nada. Acho que estou com um novo bloqueio..Afinal que pessoa que escreve que nunca teve um bloqueio, me fala..?
Falta de ação, falta de idéia, sei lá falta de que. Só sei que as vezes falta um "Q". Ai nada sai, tudo se retrai e parece que cada palavra que agente escreve nesses momentos não faz o menor sentido.

Mas to aqui. E tenho uma dica de WebSérie. 'As Olívias queimam o filme'.
Direção de Daniel Nascimento da Cia. barbixas de Humor e grande elenco: Rafael Cortez, Rafinha Bastos e 'AS Olívias.' (...)

Cada dia melhores, cada capítulo( não vinculado) mostra muita coisa que pode ser real e surreal ao memso tempo...Mas é assim mesmo, muita coisa na internet é um lixo, mas esses vídeos valem a pena...

Ps: Não ganhei nada pra divulgar, faço de graça...=D



Esse é o 4° vído da série. E Vale a pena ver os outros.( Sem Apologias a rede do "plin plin")...
Faloww...

Um comentário:

  1. Ate eu as fezes tenho falta de o que escrever... Acho que todos são assim, outra hora você já vai ter muitas coisas pra escrever. Acho normal isso, só não pode é esquecer do blog.


    E legal o video, eu já tinha visto alguns, e os barbixas são o maximo.


    Pobre da tv plin pin... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar, Volta Sempre Tá.!!